Jeff inaugura duas novas unidades em Santa Catarina

O serviço de lavanderias da Jeff inaugura mais duas novas unidades no estado de Santa Catarina. As novas unidades estão localizadas na cidade de Florianópolis na Avenida Campeche, 2935 e na Avenida Santa Catarina, 80, no bairro dos Estados, no município de Balneário Camboriú.

Com o plano de expansão pelo Brasil a todo vapor, o estado catarinense completa a sua 6ª loja da startup, agora somando 3 em Florianópolis, uma em Blumenau, São José e, agora Balneário Camboriú.

O responsável pela unidade de Florianópolis é Luis Riedlinger, o novo franqueado de 55 anos já teve experiências empreendendo e decidiu ampliar o seu negócio investindo em um modelo de franquias. “Tive experiência como comissário de bordo e também fui proprietário de um food truck. Agora escolhi investir em uma franquia da Jeff pelo seu diferencial no modelo de negócio e pela facilidade no atendimento com o cliente”, afirma Luis.

Em Balneário, o mais novo franqueado é Ricardo Barbosa, o advogado e empreendedor de 52 anos acredita que o setor de lavanderias foi impulsionado com a chegada da Jeff na cidade. “Estou satisfeito com o ponto escolhido e com a praticidade no atendimento. Nesta região, o serviço foi muito bem-vindo pelo público, além disso, obtivemos muitos clientes pelo número de turistas que frequentam a cidade”, explica Renato.

Os novos pontos em Santa Catarina totalizam 63 lojas da Jeff no Brasil, distribuída em 12 estados diferentes. A startup que foi desenvolvida na Espanha espera seguir com seu projeto de expansão pelo país. “O Brasil se tornou um grande mercado no setor de lavanderias. A Mr Jeff enxerga um ótimo mercado no país e já estudamos novos pontos para facilitar a vida das pessoas”, completa Elói Gomez, CEO e fundador da Jeff.