Instituto Embelleze promove seminário online sobre empreendedorismo no mercado de beleza

O evento, que é totalmente gratuito, terá palestrantes conhecidos no mercado de empreendedorismo e beleza, como o empresário José Carlos Semenzato, Luís Cesar Bigonha e Daniele Bornea

O Instituto Embelleze, maior rede de franquias do segmento de beleza da América Latina, promove o seminário online “Seu Salão de Beleza Decolando em 2022”, no dia 23 de novembro, a partir das 09 horas, em plataforma exclusiva para inscritos. O evento, que é totalmente gratuito e com vagas limitadas, tem como objetivo auxiliar os profissionais da beleza no aprendizado de empreendedorismo com os melhores do mercado.

A primeira palestra será comandada por José Carlos Semenzato, fundador e presidente do conselho da SMZTO, maior grupo de investimentos em franquias do Brasil, com o tema: “Como sair do zero e virar número 1!”. Já a segunda apresentação será com o palestrante Luís Cesar Bigonha, CEO da Bradoo Beauty e presidente de um dos maiores sindicatos do Brasil, Beleza Patronal, que representa os estabelecimentos de beleza. A conversa será “Aprenda na prática como funciona a legislação do setor de beleza e como o ambiente de trabalho impacta na sua gestão”. E, por último, Daniela Bornea, membro diretivo da Comissão dos Cabeleireiros e fundadora das marcas Madarrô Cosméticos, Linda Gata Studio e Madan Biotecnologia Capilar, que abordará o “Como tornar o seu salão o melhor da sua região?”.

“Esse evento é uma contribuição do Instituto Embelleze, como a maior instituição de capacitação no segmento da beleza, em parceria com a SMZTO, para os empreendedores de salões de beleza terem conhecimento e ferramentas para melhorarem sua gestão, especialmente, neste momento em que foram tão afetados pela pandemia. Para isso, vamos contar com o apoio desses três grandes palestrantes para ajudarem esses empreendedores a terem sucesso em seus negócios”, explica Daniel Narcizo Pereira, CEO do Instituto Embelleze.