Instituto Embelleze oferece descontos e bolsa na Campanha do Mês das Mães

Além de promoções, a ação, que ocorrerá durante todo mês de maio, envolve o sorteio de uma bolsa de 100% e um voucher para usar no e-commerce da Embelleze para aquisição de produtos para o cabelo

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, preparou para o mês de maio em comemoração ao Dia das Mães, duas ações de marca: institucional e comercial.

Para a ação comercial, o Instituto disponibilizará uma condição especial com desconto para matrículas no mês de maio. A campanha se refere ao Dia das Mães e tem como slogan “Minha Mãe não é 10, é 100”. Com ela, será possível, entre os dias 02 e 31 de maio, se matricular em qualquer curso durante esse período e pagar apenas R$ 100,00 na primeira parcela. A campanha é de abrangência nacional, mas é preciso verificar as unidades e os cursos elegíveis, já que o preço e os cursos podem apresentar variação entre as unidades. O regulamento está disponível no site, a partir do dia 02 de maio.

Já a ação institucional, estará ativa no perfil do Instagram do Instituto Embelleze, entre os dias 08 e 29 de maio, que será aberto a todos os interessados. Para participar, basta seguir as regras que estarão disponíveis no regulamento da campanha, uma delas é compartilhar um depoimento contando porque a mãe é a melhor do mundo e junto com o depoimento, compartilhar fotos da mãe. A publicação mais curtida durante o período e repostada no Instagram da marca, ganhará uma bolsa de estudos no curso de Massagem Relaxante ou Design de Sobrancelhas, podendo o ganhador escolher uma das duas opções, além de um voucher de R$150,00 para compras no e-commerce da Embelleze. O resultado será divulgado no dia 31/05.

”Resolvemos dividir a campanha de Dia das Mães em duas frentes porque entendemos que essa data comemorativa também é importante institucionalmente para o Instituto. Esperamos um alto engajamento do nosso público nas duas ações.” comenta Amanda Spinello, do time de Marketing do Instituto Embelleze.