Instituto Embelleze inaugura unidade em Pinhais

Serão mais de 10 cursos com certificação e destinados à área de beleza

O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias em cursos profissionalizantes no segmento de beleza da América Latina, inaugura uma unidade em Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (PR). A cidade foi escolhida por causa da expansão habitacional, comercial e territorial e, principalmente, pela história que é tão unida à missão do Instituto: a transformação de vidas. A inauguração aconteceu no dia 29 de abril, na rua Salgado Filho, nº 2255, no centro da cidade, com a realização de um coffee break para os convidados e aberto ao público para visitação.

A unidade oferecerá os cursos de Cabeleireiro Profissional, do básico ao avançado; Depilação Profissional; Alongamento de Cílios; Design de Sobrancelhas e Micropigmentação; Manicure e Pedicure com Especialização em Alongamento de Unhas; Massagem Profissional; Maquiagem Profissional, do básico ao avançado; e Barbeiro Profissional. Especialmente na época de inauguração, durante os meses de abril e maio, não será cobrada taxa de matrícula.

“O principal diferencial da nossa unidade é a possibilidade de capacitação profissional de alta qualidade com o que tem de mais atual no mercado da beleza, por um preço muito acessível aos nossos clientes”, explica Marlon da Silva Pereira, gerente geral da unidade.

As novas unidades do Instituto Embelleze estão passando por renovações, sendo desenvolvidas com um novo design e comunicação visual. A franquia de Pinhais oferece um espaço amplo, com salas multidisciplinares e um ambiente híbrido, no qual o aluno tem acesso a área de atividades online e faz as aulas práticas presenciais, com flexibilidade de horários de acordo com a demanda das aulas e a evolução. O local tem capacidade para 100 pessoas.

A unidade de Pinhais irá funcionar das 8h30 às 22h30, de segunda-feira a sexta-feira. Para se matricular, basta entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp da escola ou indo pessoalmente até a unidade.