iGUi participa da Franchising Fair Centro-Oeste 2016 e busca ampliar atuação na região

A iGUi, maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro do mundo, participa da 25ª Franchising Fair Centro-Oeste, que será realizada em Goiânia nos dias 5, 6 e 7 de agosto. O evento é uma vitrine de oportunidades para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio.

A rede que possui cerca de 800 unidades de franquia (entre pontos de venda e fábricas) em 35 países, participa da feira e procura potenciais franqueados na Região Centro-Oeste. Segundo dados da ABF de 2015, a região representa 8,2% do mercado nacional de franquias em número de unidades. Para Filipe Sisson, CEO da iGUi, há muito potencial de expansão na região: “A participação na feira é uma ótima oportunidade para futuros negócios e captação de parcerias. Ainda há muito espaço para o franchising no Centro-Oeste e a iGUi oferece aos potenciais franqueados ”, finaliza.

No Brasil há 35 fábricas iGUi franqueadas. A rede produz todos os insumos de sua cadeia produtiva, desde filtros e acessórios de decoração até as piscinas e os equipamentos eletrônicos. Recentemente, uma nova iGUi Progeu (nome que designa as fábricas de filtros e acessórios do Grupo) foi inaugurada no município de Taquara, no Rio Grande do Sul. A fábrica é a maior do ramo na América Latina e tem capacidade para abastecer toda a rede franqueada no Brasil e no exterior.

Recentemente, a iGUi foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising 2016 nas categorias “Franqueador do Ano” e “Franqueado do Ano”, além de conquistar pelo quarto ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios e a chancela são os mais importantes do setor no mercado nacional e reforçam a excelência dos produtos e serviços da franqueadora, de sua atuação como exemplo das boas práticas do franchising e da qualidade de sua relação com seus parceiros franqueados.

Com o objetivo de facilitar o ingresso das pessoas no mundo do empreendedorismo, na Franchising Fair Centro-Oeste 2016 a rede apresenta para os potenciais empresários dois modelos de franquia, a loja Pratic e a iGUi Trata Bem, além do Eletronic System, novidade exclusiva da iGUi que permite controlar funções da piscina e até da residência pelo aplicativo instalado em um smartphone.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!