help! Loja de Crédito recebe Selo de Excelência em Franchising, da ABF

Uma das franquias que mais cresce em todo o Brasil, a help! Loja de Crédito foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O prêmio chega à prateleira da help! mais uma vez apenas quatro anos após a sua inauguração e o expressivo aumento no País: foram mais de 300 unidades inauguradas apenas em 2019. A marca encerrou o ano com mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil.

A help! Loja de Crédito oferece diversas soluções financeiras a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Sem burocracia e com as melhores condições do mercado, quem visita as unidades sai com a certeza de que pode resolver seus problemas financeiros com facilidade. A marca faz parte do escopo do Banco BMG, uma das maiores instituições financeiras do País.

De acordo com Adriano Batistela, diretor de Franquias e Expansão da help!, conquistar novamente o Selo de Excelência em Franchising reforça o compromisso da help! em ser uma rede com a maior qualidade possível para os brasileiros. “Nós trabalhamos constantemente para melhorarmos cada vez mais nossos processos e a satisfação da rede”, afirma o executivo.

O selo oferece maior credibilidade à marca, que já faz parte do cotidiano em diversas cidades do Brasil. Também concede à help! possibilidade de impulsionar a captação de novos franqueados. “A rede está em um processo rápido de maturação e crescimento. Acompanhamos o mercado para entender oportunidades e nos precaver contra possíveis mudanças. Damos todo o suporte ao franqueado, porque ele é um elo importantíssimo nesta corrente”, finaliza Batistela.

Além de um programa de premiação exclusivo, que oferece viagens, produtos e serviços às equipes de atendimento da help!, a marca oferece consultoria na escolha de novos pontos, suporte na implantação de lojas, tem fornecedores homologados, consultoria, marketing local e conta com um portal de vendas intuitivo e completo.

Os franqueados recebem, também, capacitação constante, acompanhamento inicial, portal de aprendizagem e material de aprendizado.