Halipar participará de Café Virtual da ABF Rio

O gerente de Expansão da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), Jorge Mariano, está entre os convidados do Café com Franquia Virtual que a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) vai promover, via Zoom, no próximo dia 20 de maio, às 10h. O encontro vai discutir o tema ‘Expansão de redes de franquias em tempos de pandemia – Prospecção e Repasses’. Jorge Mariano vai destacar as ações da holding junto aos franqueados desde o início da pandemia de Covid-19.

“A Halipar está prestando o suporte necessário a todas as suas marcas, fortalecendo a parceria com seus fraqueados, o que tem viabilizado não só a continuidade das operações, mas também inaugurações”, afirma. O gerente de Expansão também vai apresentar o Halifood, recente e moderno modelo de negócio do grupo, que reúne diferentes marcas em um mesmo espaço, com sistema único e cozinha compartilhada.

Com dois complexos ativados, sendo um no Parque Corporativo Bresco Viracopos, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e outro na região da Chácara Flora, Zona Sul de São Paulo (SP), o Halifood tem como proposta otimizar as operações e diversificar o mix de produtos aos clientes, além de oferecer aos investidores, atuais e futuros franqueados, a oportunidade de um projeto integrado que pode ser instalado em espaços comerciais ou corporativos que não sejam os shoppings.

A Halipar administra as marcas Griletto, especializada em grelhados e parmegianas; Montana Grill que, com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados; Jin Jin, dedicada à culinária asiática fast-food; e Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do País.

O Café com Franquia Virtual será transmitido no canal do YouTube ABF Rio.