Grupo Zaiom participa da Franchise 4U em Campinas

Líder na área de serviços procura novos investidores para compor plano de expansão das marcas Home Angels, Dr. Faz Tudo, Dr. Jardim e Tutores

A holding Grupo Zaiom, mantenedora das marcas Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim em conjunto como Grupo Multus detentor da rede Tutores marcaram presença na Franchise 4U no dia 19 de abril, no Vitória Hall localizado na Av. José de Souza Campos, 425.

A rede que mais cresceu nos últimos cinco anos oferece a pequenos e médios investidores possibilidades de adquirirem franquias testadas, estruturadas e organizadas com investimentos que variam entre R$ 25.000,00 e R$ 87.000,00 dependendo do tamanho da cidade escolhida e do segmento de atuação.

Segundo o sócio diretor dos dois grupos, Artur Hipólito, a participação na Franchise 4U é experimental e será analisada posteriormente. “O formato é muito novo e funciona diferente das feiras em que costumamos ser expositores. A Franchise 4U é uma feira mais fechada em que os investidores precisam se inscrever antes para participar, nossas redes já fazem tanto sucesso que foi necessário abrir mais de uma mesa para atender a demanda dos investidores que queriam mais informações sobre nossas marcas o que nos faz aumentar as expectativas sobre o perfil dos investidores”, esclarece o executivo.