No mercado desde 2007, a DNA Natural acaba de passar por uma reestruturação com o objetivo de atender ainda melhor quem busca vitalidade em seu dia a dia, seguindo os conceitos mais modernos de nutrição. Com o slogan “Vital é comer bem” o novo posicionamento carrega consigo um cardápio mais amplo, voltado para quem se preocupa com a saúde e principalmente bem-estar. A proposta é levar opções equilibradas e saborosas que atendam de crianças a idosos.
A empresa é pioneira em alimentação saudável e possui unidades espalhadas por todo país. Em 2016, a rede passou a ser comandada pelo Grupo Restaura, que possui mais de 27 anos de mercado no franchising.
“Nós acreditamos que o verdadeiro significado de comer bem é ter uma alimentação que seja leve, saborosa e dê energia durante todo o dia. Era isso que nós queríamos traduzir nesse rebranding”, conta Jéssica Librelato, coordenadora de marketing.
A renovação do design da marca, promovida pela agência Uno da cidade de Ribeirão Preto (SP), conta também com um design exclusivo, e que reflete o estilo leve da marca. E em breve toda a rede passará a contar com os reflexos desse layout também nos pontos de venda.
“É um momento muito importante. Tivemos diversos desafios em um novo segmento; o da alimentação. Esta nova etapa ajudou muito a mergulhar de cabeça no significado que a marca tem para nosso público, o que já reflete dentro da operação. Hoje, considero que estamos prontos para realmente fazer a DNA decolar”, Comenta Paulo Conrad, diretor executivo do Grupo Restaura.
Com as novidades, a rede tem a expectativa de crescer 20% em faturamento em 2019 e bater a marca de 30% de crescimento em unidades.