Gratuitos, os Webinars “Maple Day” têm foco em empreendedores no Estado do Paraná

O mercado tem cada vez mais opções para quem quer investir, seja no segmento de educação ou no de franchising. O fato é que, exatamente por este motivo, faz-se necessário conhecer muito bem o negócio, coletando o máximo de informações para que a parceria seja um sucesso. Pensando neste primeiro relacionamento e nesta troca de informações, a rede Maple Bear promoverá, no dia 26 de fevereiro, o Maple Days.

O evento, realizado ao vivo via internet em formato webinar, será focado em praças de grande potencial no Paraná e realizado pelo time da rede canadense de escolas bilíngues com o objetivo de estabelecer contato direto com executivos, empresários e educadores, apresentando a eles as projeções, plano de expansão, forma de operação e trajetória de sucesso que levaram a rede a ser referência do ensino bilíngue no Brasil. “Serão apresentados, em particular, todos os aspectos relevantes para a implantação bem-sucedida de uma escola, incluindo case de sucesso da rede, hoje presente em mais de 80 cidades com cerca de 120 escolas”, explica Adriano Magalhães, Head de Expansão Brasil da Maple Bear.

Para a inscrição no evento, basta aos interessados enviarem um e-mail para o endereço [email protected], informando nome, cidade, e-mail e telefone de contato. A partir desses dados, o time Maple Bear enviará os links para acesso ao ambiente online do evento.

  • SERVIÇO:
  • Datas: 26 de fevereiro
  • Horário: das 9h às 12h
  • Local: Online
  • Inscrições pelo e-mail: [email protected]