Ginástica do Cérebro organiza ações em comemoração a Semana Mundial do Cérebro

A Ginástica do Cérebro com sede em Foz do Iguaçu organizou uma série de ações comemorativas para a Semana Mundial do Cérebro que vai de 14 a 20 de março. A ideia é destacar a importância da ginástica cerebral e o bem-estar que as atividades proporcionam para pessoas de todas as faixas etárias.

Entre as atividades desenvolvidas na Unidade Foz do Iguaçu estão previstas para as noites do dia 16 e 17, encontros com funcionários e empresários da região. “O objetivo dessas reuniões é apresentar como funciona o nosso treinamento e a importância que a ginástica cerebral pode oferecer, principalmente no aprimoramento da concentração e na melhora da memorização, itens que com o passar da idade acabam dando indícios de falhas”, explica a sócia diretora da rede Nadia Benitez.

A Semana Mundial do Cérebro é uma campanha mundial que visa divulgar os benefícios do estudo do cérebro. No Brasil os primeiros estudos começaram em 2010 no Rio de Janeiro, por iniciativa de várias instituições universidades e desde então marcam o mês de março com novas pesquisas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!