Ginástica do Cérebro inaugura nova unidade em São João Del Rei (MG)

A Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cognitivo mantem seu crescimento em território nacional

Ginástica do Cérebro inaugura a 3ª Unidade em Minas Gerais – Unidade São João Del Rei, município brasileiro da região do Campo das Vertentes, sudeste do estado de Minas Gerais, sendo considerada uma das maiores cidades setecentistas mineiras. Localizada na Rua Doutor Balbino da Cunha, 30 – Centro – São João Del Rei – Minas Gerais.

A unidade será dirigida por Carlos Werneck e sua esposa a neuropsicopedagoga Jaqueline Fiche, eles contam que veem estudando o mercado de atividade cognitiva há mais de dois anos e gostaram muito do modelo de negócio oferecido e formatado pela Ginástica do Cérebro.

Para Carlos Werneck esse mercado tem se mostrado altamente promissor principalmente por causa da evolução tecnológica, “antigamente memorizávamos vários números de telefone, endereços, lugares, …  hoje com o celular não decoramos mais nada, ou seja, o cérebro precisa ser exercitado de outra forma”.

A sócia diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, avalia que a economia tem tentado voltar ao normal e com isso, percebe-se a tentativa ainda que tímida, mas evidente de novos empreendedores buscarem novos negócios para investir.

Ginástica do Cérebro – Unidade São João Del Rei

Rua Doutor Balbino da Cunha, 30 – Centro – São João Del Rei – Minas Gerais

Tel.: (32) 3323-9495 ou 98706-2540