Franquias Internacionais oferece portfólio completo para investir nos EUA

A Franquias Internacionais, empresa especializada na viabilização de compra e venda de redes internacionais, chega ao Brasil com um portfólio completo de redes americanas para quem quer investir nos Estados Unidos.

Ao todo, oito marcas dos segmentos de alimentação, varejo e consultoria estão disponíveis para negócio a partir de R$240 mil (cerca de US$60 mil). “Nosso intuito é oferecer diversas possibilidades de negócio para todo perfil de investidor”, afirma Leonardo Leão, CEO e consultor sênior da Franquias Internacionais.

Divisão de alimentos

Jon Smith Subs – No mercado desde 1988, a franquia Jon Smith Subs serve lanches grelhados com ingredientes frescos de alta qualidade preparados na hora. O cardápio também oferece saladas, acompanhamentos (como batatas fritas e cookies), menu kids e lanches especiais para cada dia da semana.

  • Fundação – 1986
  • Entrada no Franchising – 2017
  • Taxa de Franquia – US$ 39,500
  • Capital de Giro – US$ 50,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 1% das vendas brutas
  • Equipamento – US$ 146,000
  • Construção – US$ 200,000 à US$ 300,000
  • Areas – 150 m2 à 300m2

The Great Greek Mediterranean Grill – O restaurante grego de comidas caseiras serve pratos frescos, desde os frutos do mar até a salada, proporcionando refeições nutritivas e balanceadas que mantém viva a tradição da cultura grega.

  • Fundação – 2012
  • Entrada no Franchising – 2018
  • Taxa de Franquia – US$ 39,500
  • Capital de Giro – US$ 50,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 1% das vendas brutas
  • Equipamento – US$ 146,000
  • Área – 200 m2 à 300m2

Divisão de varejo

Composto pelas marcas Experimax, Fully Promoted, Signarama e Venture X, o segmento de varejo oferece os mais variados e completos tipos de produtos e serviços.

Experimax – Presente em sete países, a Experimax possui mais de 70 unidades franqueadas apenas nos Estados Unidos e realiza serviços de compra, venda e troca de produtos da Apple (celulares, tablets, computadores e acessórios).

  • Fundação – 2010
  • Entrada no Franchising – 2014
    • Taxa de Franquia – US$ 49,500
  • Capital de Giro – US$ 35,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 1% das vendas brutas
  • Equipamento – US$ 95,000
  • Areas – 110 m2 à 200m2

Fully Promoted – A Fully Promoted ajuda pequenos e médios negócios ao redor do mundo com produtos, ideias, soluções e serviços de marketing para que a marca seja mais vista e tenha mais reconhecimento no mercado. Sua especialidade é “colocar sua logo em qualquer coisa”: uniformes, acessórios, equipamentos, entre outros.

  • Fundação – 2000
  • Entrada no Franchising – 2001
  • Capital de Giro – $35,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 1% das vendas brutas
  • Taxa de Franquia – de US$ 29,500 até US$ 49,500
  • Equipamento – de US$ 15,000 até US$86,000
  • Area – 150 m2 à 300m2

Signarama – Com mais de 30 anos de experiência, a Signarama presta serviços de design, fabricação, instalação e manutenção de sinalizações e letreiros internos ou externos. O trabalho da franquia pode ser feito em avenidas, prédios, veículos, banners, papéis de parede, na parte interna das empresas, entre outros, com opção de utilizar tecnologia 3D e recursos como iluminação em LED ou neon.

  • Fundação – 1986
  • Entrada no Franchising – 1987
  • Taxa de Franquia – US$ 49,500
  • Capital de Giro – US$ 35,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 1% das vendas brutas
  • Equipamento – U$$ 145,000

Venture X – A Venture X é uma franquia de espaço colaborativo de trabalho, conhecido como coworking. Com locações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos, a Venture X promove ambientes colaborativos, inspiradores e estimulantes. Os espaços contam com mesas compartilhadas, escritórios particulares, salas de reuniões, espaço social para café e lounge, serviços de limpeza e segurança.

  • Fundação – 2011
  • Franchising – 2017
  • Taxa de Franquia – US$ 79,500
  • Capital de Giro – US$ 59,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 2% das vendas brutas
  • Equipamento – US$ 425,000
  • Construção – Depende do tamanho do espaço – Entre US$ 500,000 a 1M
  • Investimento Total – US$ 1.2M à US$ 3.4M (Dependendo do tamanho do espaço)
  • Área 1,500m2 à 3,000m2

Divisão de consultoria

SuperGreen Solutions – Presente nos Estados Unidos e em outros nove países, a SuperGreen Solutions ajuda empresas de todos os tamanhos a reduzir custos e gerar receita através de iniciativas verdes. O principal produto da franquia é a sustentabilidade: capaz de gerar um diferencial competitivo no mercado ao aumentar o faturamento da empresa e otimizar sua performance operacional.

  • Fundação – 2010
  • Entrada no Franchising – 2012
  • Taxa de Franquia – US$ 29,500
  • Capital de Giro – US$ 35,000 minimo
  • Royalties – 6% das vendas brutas
  • Taxa de Publicidade – 1% das vendas brutas
  • Equipamento – US$ 10,000

Transworld Business Advisor – Com foco em três conceitos: corretagem de negócios, consultoria para franquias e desenvolvimento de franquias, a Transworld Business Advisor auxilia ambas as partes interessadas em comprar uma empresa, o vendedor e o comprador. A franquia possui mais de 40 anos de experiência com mais de 200 escritórios em 16 países e mais de 500 corretores na equipe.