Franquias goianas buscam expansão no Brasil

Com um crescimento forte, muitas empresas goianas têm conquistado outros estados expandindo a sua presença pelo Brasil. Na área da beleza – setor que cresceu cerca de 434,4% segundo dados ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) -, empresas como Unhas Fast – manicure express e By Pello – Depilação e Bronzeamento têm mostrado o poder das franquias no estado.

Hoje no Brasil as franquias são mais de 220 mil e faturam R$ 1 bilhão todo dia. Só no ano passado, duas franquias abriram a cada hora, em média, segundo uma pesquisa. Fundada em 2011, a Unhas Fast se tornou franquia em 18 meses, depois de inaugurar três unidades em apenas um ano. Em fevereiro, a rede deve inaugurar a sua nona unidade, espalhadas hoje por Goiânia, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

Já a By Pello – Depilação e Bronzeamento moldou um negócio já consolidado, adicionando outros serviços importantes para as mulheres que buscam a depilação a cera, como o bronzeamento, a esfoliação, o banho de lua, além de vender acessórios em seu Cantinho Hot. Com duas unidades em Goiânia e prestes a inaugurar a terceira ainda neste semestre, a rede tem investido na prospecção de franqueados no interior do estado de Goiás e nas grandes capitais.

Sobre Unhas Fast

A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping e Plaza D’Oro Shopping – em breve), Rio de Janeiro (Shopping Tijuca, West Shopping, Shopping Metropolitano Barra e Américas Shopping) e Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi). Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais, toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br

Sobre By Pello

Fundada em 2009, a By Pello – Depilação e Bronzeamento tem como carro-chefe os serviços de Depilação com ceras dermatologicamente testadas que são descartadas após o uso, sem reciclagem ou reutilização. Além da depilação, a rede oferece Bronzeamento Natural, Bronzeamento a Jato e tratamentos de Estética Corporal. Localizada em Goiânia (GO), a By Pello está investindo forte em sua expansão. http://bypello.com.br

Floter & Schauff – Daniele Flöter

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!