Franquia PremiaPão chega em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro

Empreendimentos comerciais agora podem contar com uma solução mais acessível para divulgar seus produtos e serviços para os consumidores da região

Em tempos de crise, manter a visibilidade da marca é preciso e a publicidade em sacos de pão é mais do que uma ótima alternativa de se manter em evidência aos consumidores, já que uma mídia que literalmente entra na casa das pessoas de forma permissiva. Exatamente o que faz a Premiapão, rede especializada na comercialização de espaços publicitários em saquinhos de pão.

Agora, os comerciantes de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, têm essa opção através do modelo de negócios da Premiapão. “Os anúncios em mídias tradicionais são muito caros e quando são mais baratos precisam lidar com a concorrência, o que minimiza muito a efetividade da ação”, conclui o empresário Raphael Mattos, CEO da rede. “É um negócio bastante vantajoso para duas das pontas – o consumidor, que concorre a prêmios, o lojista, que recebe gratuitamente a tiragem, e o franqueado que tem a operação enxuta e rentável”, finaliza Mattos.

Com três modelos de negócio, a PremiaPão promete payback em até oito meses, com investimentos que variam de R$ 10 a 20 mil, dependendo da região do franqueado. A frente da nova franquia está a arquiteta Kathelyn da Silva, que sempre quis ter seu próprio negócio. “Eu estava insatisfeita com o mercado de trabalho e escolhi a franquia por ser um modelo rentável e uma proposta inovadora de propaganda em meio a crise”, finaliza a microempreendedora.