Franquia home office é opção de renda para aposentados que buscam seu próprio negócio

Com a expectativa de vida da população brasileira que já passa dos 75 anos, muitas pessoas continuam com disposição para continuar na ativa após a aposentadoria e vão em busca de uma rotina de trabalho mais leve.

A rede de franquias de seguro TSValle, presente no mercado segurador desde 2003, oferece um modelo de franquia no formato home office, com investimento inicial de R$ 8.900,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes. O início no empreendedorismo pode ser uma solução para a complementação de renda para o aposentado que pretende continuar com alguma atividade profissional, seja para complementar renda familiar ou manter uma ocupação.

O retorno do investimento inicial (payback) dos franqueados do Grupo TSValle ocorre em média aos 7 meses de operação, sendo o prazo máximo de 12 meses – um terço do contrato de 3 meses de cada unidade franqueada. Além disso, a rede de franquia oferece treinamento presencial e online a todos os franqueados, não sendo necessário ter experiência na área para atuar na rede. Além de capacitação técnica, é oferecido também treinamento da metodologia de vendas e prospecção da empresa, o que garante o sucesso dos negócios.

Atualmente, o custo mensal de manutenção de cada unidade franqueada é de R$400,00, que correspondem à taxa de marketing, acesso ao sistema de gestão e prospecção de clientes.