Franchising feminino e o sucesso nos negócios

Case inspirador de Janete Freitas e Jaqueline Freitas Vargas franqueadas da rede de Lavanderias LAVUP

Em antecipação ao Dia Internacional da Mulher, a LAVUP – rede de lavanderias de autoatendimento , destaca o notável sucesso da dupla de sócias Janete Freitas e Jaqueline Freitas Vargas, franqueadas cujo empreendedorismo e determinação têm sido um farol de inspiração desde a inauguração de sua loja, em 11 de março de 2023, na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

A dupla embarcou em uma jornada empreendedora ao escolher o franchising como seu caminho para independência financeira e crescimento profissional. Sua decisão de se associar à LAVUP foi motivada não apenas pela reputação da marca no mercado, mas também pela transparência, suporte e compromisso demonstrados pela empresa desde o início.

“Escolhemos a rede por ser transparente a todo momento, foram realistas com relação a números, dificuldades que poderiam aparecer e a todo momento estavam disponíveis para auxiliar no que fosse preciso”, compartilha Janete Freitas.

Seu conselho para outros empreendedores em potencial é claro e direto: “Procurem estudar muito bem seu negócio, entender como funciona, quais dificuldades podem aparecer e sempre procurar uma empresa de franchising séria que transmita confiança.” No primeiro ano de operação, elas alcançaram um faturamento de R$ 135mil!

Neste Dia Internacional da Mulher, a rede celebra a jornada de Janete e Jaqueline e de todas as mulheres empreendedoras que desafiam barreiras e abrem caminho para o sucesso nos negócios. “Nosso compromisso é continuar capacitando e apoiando mulheres como Janete, fornecendo oportunidades de negócios significativas e sustentáveis.” afirma o diretor da rede, Alexandre Piccinini.

Fundada em 2021, a rede possui atualmente 104 unidades, espalhadas por todas as regiões do pai.