Franchising de Excelência: 10 Pastéis recebe chancela da ABF destinada a apenas 8% do setor

Rede franquias presente há 23 anos no mercado brasileiro, a marca 10 PASTÉIS conquistou o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2019, na categoria Sênior – mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos de operação. A chancela da ABF (Associação Brasileira de Franchising) é uma validação dos franqueados da entidade a um seleto grupo de marcas: reflete grande qualidade e credibilidade entre as franquias do Brasil. Em todo país, são cerca de 2,8 mil redes de franquias e apenas 8% (231) recebeu o SEF.

“A chancela é sinônimo de reconhecimento e dedicação”, afirma Mayla Ballan, responsável pelo departamento financeiro 10 PASTÉIS. “Isso nos dá condições competitivas no mercado, pois temos credibilidade frente a outras franquias e a potenciais investidores, que enxergam a 10 PASTÉIS como uma marca sólida”.

Com 40 unidades em nove estados brasileiros e uma comercialização mensal de cerca de 50 mil pastéis, A 10 PASTÉIS participará pela quinta edição consecutiva da 28.ª ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, que acontece de 26 a 29 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo, com sua equipe de expansão, operacional e marketing, para anunciar algumas novidades. “Nossa expectativa é a de consolidar algumas negociações iniciadas e a de gerar novos contratos para o segundo semestre desse ano”, afirma Mayla.