Franchise4u retorna a Brasília, conhecida como porta de entrada do franchising do Centro-Oeste

A Franchise4u desembarca em Brasília, no dia 24 de outubro, no Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado no SHTN – Trecho 01 Conj. 1B – Bloco C, Asa Norte. Será um dia inteiro de oportunidades. Das 9h às 20h os expositores estarão disponíveis para atender os visitantes interessados em conhecer e investir nas opções de franquias. Trata-se de uma feira com formato lowcost, no qual coloca frente a frente franquia e investidor, de forma rápida e assertiva. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site do evento, mas o agendamento também pode ser realizado no dia, na recepção.

A primeira feira de franquias com modelo dinâmico do país retorna ao estado que representa, isoladamente, 3,76% de todo o PIB brasileiro, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). “Brasília tornou-se a porta de entrada de franquias na região. O eixo Brasília-Anápolis-Goiânia provoca o entusiasmo das mais variadas franquias, que contemplam nessa rota valiosas oportunidades de negócios”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u, sobre as vantagens de investir na região.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o número de unidades franqueadas instaladas em Brasília saltou de 2.294, no segundo trimestre de 2018, para 2.554 no mesmo período em 2019. Já as redes obtiveram um crescimento de 10%, fechando o período com 523, contribuindo para uma receita expressiva, acrescentando a geração de empregos e atraindo até mesmo o interesse de redes de franquias que ainda não estão presentes no Estado.

No segundo trimestre deste ano, todos os segmentos tiveram resultados positivos, com destaque para os setores de Alimentação, com aumento de 35,9%; Saúde, Beleza e Bem-Estar, 16,6%; e Moda, 15,8%.

Ainda de acordo com dados da associação, o mercado de franquias na região Centro-Oeste faturou R$ 3,690 bi só no segundo trimestre de 2019, um crescimento de 8% em relação ao ano anterior.

“A Franchise4u é uma feira de formato dinâmico que tem chamado a atenção das redes, principalmente, pela pluralidade de negócios para todos os perfis de investidores”, afirma Ricardo Branco.

Ao longo deste ano, a Franchise4u já passou por São Paulo, Fortaleza, Goiânia, Campinas, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro e Manaus. Florianópolis, Porto Alegre e Natal serão as próximas capitais a receberem a feira até dezembro.

Confira as marcas que já estão confirmadas na edição Franchise4u Brasília: Jah do Açaí Penguins, A Loira, Achei Montador, Acqio, Acquazero, ActionCoach, Água de Cheiro, Amávia, Banana Food, Bob’s, Chocolates Brasil Cacau, Call The Experts, Caravaggio Eventos, Casa Prado, Colchões Ortobom, Compre Certo, Depile-se, Detroit Steakhouse, Dexpo, Doutor Faz Tudo, Dr. Jardim, Dryclean USA, Encontre Sua Viagem, Fast Açaí, Fisk, Fórmula Pizzaria, GrandVision by Fototica, Home Angels, Hum! Burguer, Italínea, Kumon, Le Chocolatier, Limpidus, Mercadão dos Óculos, NutriMais Saúde Animal, Odontoclinic, Pelo Zero Depilação, Pet Certo, Pet Mais Vida, Pilão Professional, Piticas, Prophylaxis, QG Jeitinho Caseiro, Quisto, Rei do Mate, Seda Intercâmbios, Serac Contabilidade, Skill, Sobrancelhas Design, Sóbrancelhas, Soluttion, Suav, Super Visão, Tutores, Wiñk, Wizard, Yázigi, Yes Idiomas, Yoggi e US Franchising.