Fantasia prevê 70 novos pontos de vendas e crescimento de 25% no faturamento para 2015

Após crescimento expressivo em 2014, a Fantasia – empresa que comercializa produtos da Disney no Brasil – deve aumentar seu faturamento em 25% no ano de 2015, além de abrir mais 70 novos pontos comerciais em todo o Brasil.

Segundo Charles Pinho, gerente de marketing da rede, em 2014 a marca alcançou o número de 33 quiosques e 20 lojas, totalizando 53 unidades em operação. Durante esse período, a marca investiu em reestruturação e treinamento de franqueados e funcionários, lançou sua primeira campanha publicitária na grade de canais infantis e abriu sua própria importadora para facilitar os negócios com fornecedores estrangeiros.

Toda a movimentação fez com que a empresa atingisse suas metas e algumas unidades conseguiram dobrar o faturamento e outras até triplicaram, se comparado a 2013, como foi o caso do ponto de venda do Shopping Pq. D. Pedro, em Campinas. Entre os produtos que superaram as expetativas em vendas estão as linhas dos itens associados à nova animação “Big Hero”, e no sucesso de bilheteria “Frozen”, que alavancou vendas com o personagem Olaf, além das bonecas e pelúcias das princesas Elsa e Anna.

De acordo com Pinho, o plano de expansão está organizado para todo o país e ainda no primeiro trimestre a rede irá inaugurar sua primeira loja de rua, em Porto Velho, Rondônia. “Comemoramos os resultados conquistados em 2014 e aumentamos nossa atuação em diversas regiões, nossa meta agora é continuar oferecendo produtos de qualidade e fortalecer ainda mais a rede no Brasil”, afirma.

Sobre a Fantasia:

Com apenas três anos de atuação no mercado de franquias de entretenimento, brinquedos e lazer, a Fantasia é a maior rede especializada em produtos licenciados Disney e Marvel do Brasil. São diversos itens, entre pelúcias, acessórios, relógios, joias, jogos, capas para celular, DVD´s, etc. Atualmente a marca conta com 58 unidades distribuídas em shopping centers e aeroportos de 12 estados brasileiros e oferecem planos de negócios de R$ 150 mil reais (quiosque) e R$ 300 mil reais (loja).

Texto e Imagem Assessoria de Comunicação – Cintia Rubio

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!