Dr. Faz Tudo firma parceria com Grupo Bosch para capacitação dos franqueados da rede

Franquia líder no segmento de reformas contará com treinamento e suporte de equipamentos online

A Dr. Faz Tudo franquia pertencente a holding Grupo Zaiom e pioneira no segmento de manutenção e reformas anunciou, nesta semana, uma parceria com o Grupo Bosch, responsável também pela Skil e Dremel visando a expansão de seu atendimento personalizado. O acordo prevê aos franqueados um treinamento direto com a fabricante de ferramentas e um suporte técnico online altamente direcionado de acordo com a reforma ou manutenção que o franqueado esteja inserido.

Ambas as companhias unirão esforços em prol do cliente para crescer e qualificar ainda mais a rede melhorando desta forma os serviços oferecidos pela Dr. Faz Tudo.

Para o CEO da Dr. Faz Tudo, Artur Hipólito, essa parceria é de extrema importância para que os franqueados ampliem seus conhecimentos sobre quais ferramentas devem utilizar e como manuseá-las, pois o manuseio do equipamento de forma errada gera uma maior depreciação o que para a gestão do negócio não é interessante. “Entendemos que saber o momento certo de repor pequenas peças reflete em uma grande economia para eles o que reflete automaticamente para o cliente final também”, complementa o executivo.

Segundo executivo da Robert Bosch, João A. Curado, o principal motivo da empresa propor e aderir a esta parceria é a oportunidade de informar, capacitar e desenvolver os profissionais deste segmento sobre as novas tecnologias, produtos existentes no mercado e que possibilitam a realização dos seus trabalhos com maior rapidez, qualidade, conforto e segurança, quesitos estes que são chaves para maior qualificação e profissionalismo no desempenho de suas atividades. Outro ponto não menos importante, é a oportunidade da empresa estar mais próxima destes profissionais, que são as pessoas que utilizam os nossos produtos e que no seu dia a dia se deparam com situações mais complicadas e que podem se transformar em informações importantes para a melhoria ou criação de novos produtos que atendam a estas demandas e consequentemente a melhor e mais fácil realização das mesmas.

A parceria é vista como um marco para o setor de construção e reformas por se tratar de uma união que gera bons resultados para todas as empresas visando sempre a qualidade e a eficiência no atendimento e na adequação dos mais variados projetos executados pela microfranquia.