Diego Venancio é o novo diretor de expansão do Grupo Especialize

O Grupo Especialize, perito em qualificação profissional, que superou suas expectativas em 2017 e alcançou faturamento de R$8 milhões, conta agora com um projeto de expansão sólido e sustentável para este ano, a começar pela contratação do novo diretor de expansão, Diego Venancio.

O executivo, que veio de Campinas e tem quase 10 anos de experiência no franchising, irá contribuir ativamente para que a rede atinja a meta de conquistar 100 unidades ativas em cinco anos, 30 somente em 2018, ano em que pretende faturar R$ 12 milhões.

“O franchising é uma poderosa forma de realizar sonhos e seu objetivo é realizar o sonho do empreendedor em abrir seu negócio e fazê-lo ter sucesso. Essa é justamente a missão do Grupo Especialize”, declara Diego.

Formado em Administração de Empresas, Diego Venancio atuou nos segmentos comercial e operacional em grandes redes como Wizard, SKILL, Container Segurança, Cheirin Bão, Depile-Se, Showbrancelhas e BeautyB.

Especializado na qualificação profissional, o Grupo Especialize é detentor de três marcas: Especialize Formação Profissional, Specialize Idiomas e Recruta Mais Brasil. Atualmente conta com duas unidades próprias e 10 franqueadas, além de sua sede em Belo Horizonte (MG).

O Grupo Especialize oferece mais de 70 cursos. Alguns nas áreas de Administração e Tecnologia, através da Especialize Formação Profissional, e Inglês, com a marca Specialize Idiomas. Com ensino humanizado e sistema de aulas VIP, o aluno participa de aulas práticas em ambiente reais de empresas, fazendo com que ele tenha experiência com o cotidiano do mundo corporativo, criando autonomia e absorvendo conhecimento prático – o que garante o diferencial da rede.

A rede também conta com o Programa Recruta +Brasil que faz a captação e encaminhamento de candidatos à vagas de trabalho através de parcerias com grandes empresas.