Detroit Steakhouse reformula cardápio

Atento às novas tendências de consumo dos brasileiros, a rede de restaurantes casual dining Detroit Steakhouse, apresenta o novo menu e amplia a oferta de experiências gastronômicas aos clientes. Visando agradar os consumidores que estão em busca de diminuir a ingestão de carne, a marca acrescentou ao cardápio opções de hambúrgueres de proteína vegetal com 100% sabor e 0% beef.

“Na reformulação do nosso cardápio procuramos oferecer alternativas cheias de sabor e que não elevam o custo da refeição para as pessoas flexitarianas, que estão buscando reduzir o consumo de proteína animal, uma demanda cada vez mais crescente entre a população”, explica o sócio-diretor da marca, Fábio Marques Jr. Segundo pesquisa Ibope feita em abril de 2018, 60% dos entrevistados disseram que consumiria mais produtos veganos se custassem o mesmo que os produtos que estão acostumados a consumir.

O menu da rede também traz novos itens do Rodízio Detroit como o Brisket defumado, Quesadilha Suína e Bovina, Pop Chicken e Banana empanada. A linha de sanduíches ganha o 1934 Pork Chop Burguer (suculento hambúrguer com uma fatia de abacaxi e queijo com panceta substituindo o pão), Mustang Burger (vegetariano traz muçarela empanada, tomate, cebola roxa, guacamole temperado ou caramelizada), Jeep Incrível Burger, o lanche vegano é composto com hambúrguer vegano, alface americana, tomate, cebola roxa e cebola caramelizada ou guacamole temperado, e o Ram Bacon Burguer (master cheeseburger acompanhado de seis fatias de bacon).

Nas categorias saladas e massas as novidades são as entradas Coob Salad (mix de folhas frescas, tomate, queijo muçarela, bacon e nachos picados, servido com guacamole temperado) e Fettuccine nas versões vegano e vegetariano. Já no cardápio de sobremesas foram acrescentadas as opções como o típico doce americano, S’more (bolacha, marshmallow e ganache de chocolate), Grandma Apple Pie (torta de maçã da vovó) e Churros (com doce de leite e sorvete). 

Com unidades de norte a sul do país, os restaurantes da marca contam com diversos diferenciais e atrativos para conquistar ainda mais frequentadores, entre eles estão, estabelecimentos com brinquedoteca, TVs de LCD para exibir jogos e competições esportivas diversas, além de um menu com QR Codes, que oferecem desde jogos para crianças até informações sobre a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, referência para a rede, tanto no menu quanto na decoração dos restaurantes.