Delivery Much e Stone juntam forças para democratizar o delivery no Brasil

Na última terça-feira, 26, a Delivery Much oficializou uma nova rodada de investimentos, tendo a Stone, fintech de serviços financeiros e pagamentos, como nova parceira na missão de democratizar o delivery em todo o Brasil. Atraídas pela missão de fortalecer negócios de pequeno e médio portes, as empresas estreitaram relacionamento em 2019 e a partir de agora buscam acelerar os investimentos nessa direção.

A parceria é uma oportunidade de expandir a entrega de soluções que facilitem e digitalizem o pequeno varejo, oferecendo um canal de vendas on-line e levando segurança e comodidade aos consumidores muito além dos grandes centros. Hoje, o app está presente em mais de 200 cidades com atendimento a mais de 10 mil restaurantes.

Novos caminhos

Desde 2019, a Delivery Much vem ampliando sua área de atuação com operacionalização das entregas e a gestão dos entregadores, indo além de um canal de vendas on-line para atuar em várias praças como app full service. O novo serviço veio em resposta a uma das principais dores do mercado – de não conseguir suprir às entregas de maneira eficaz na cadeia de pedidos.

A partir dessa nova fase, outras possibilidades como o delivery para supermercados e farmácias surgiram como oportunidades reais de negócio e, aceleradas pelas mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, se tornaram necessidade e passaram a fazer parte do portfólio da DM. Estas verticais de negócio devem receber atenção especial com o novo investimento.

O que esperar do futuro

Juntas, Delivery Much e Stone são pioneiras em levar novas soluções e oportunidades para pequenas praças. Nesse processo, as empresas se tornaram uma voz do pequeno e do médio negócio.

Para Pedro Judacheski, CEO da Delivery Much, “o propósito e a sinergia entre as empresas irão democratizar as possibilidades tecnológicas, criando um hub de soluções para os empresários.”

“O foco no cliente sempre foi o propósito da Stone. Trabalhamos muito próximos deles para entender suas dores e necessidades. É isso que nos norteia a buscar soluções assertivas para ajudá-los a gerir melhor o seu negócio, vender mais e crescer. Acreditamos que a parceria com o Delivery Much irá contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil, principalmente no interior do país”, completa Augusto Lins, presidente da Stone.