Confira 5 vantagens de abrir uma franquia de crédito

Para os que sonham em abrir o próprio negócio, a garantia de um modelo já testado e o suporte de uma marca reconhecida no Brasil parecem uma opção atrativa. A help! é uma rede de franquias voltada para oferta de crédito pessoal pertencente ao Grupo BMG, uma das maiores e mais sólidas instituições financeiras do país, com 89 anos de história. 

Como possibilidade de investimento, a help! Loja de Crédito disponibiliza para o franqueado uma série de benefícios como gestão facilitada, segurança, infraestrutura tecnológica e gestão online de vendas. Além disso, não é necessário conhecimento prévio em negócios e finanças já que o franqueado recebe suporte técnico e material de aprendizado para conquistar sucesso em sua loja. Por isso, separamos cinco vantagens de abrir uma franquia de créditos help! Confira: 

• Potencial de público 

O potencial de público atendido pela help! a partir das soluções de multisserviços da rede soma 47 milhões, com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. A help! ouve as diferentes necessidades dos clientes e oferece diversas soluções financeiras em um só lugar, como cartão de crédito consignado, empréstimo consignado, crédito pessoal com débito em conta corrente e seguros. 

• Marca sólida 

Com o respaldo do Banco BMG, a help! conta com a experiência e tradição de 89 anos da instituição financeira e concede ao mercado brasileiro produtos e serviços especializados. A rede de franquias é beneficiada por quase nove décadas de uma empresa focada no financiamento ao consumo e especialista no que o cliente precisa. 

• Modelo testado 

A gestão e adaptação dos empreendedores aliados à help! é otimizada e facilitada por meio de um modelo de franquia comprovadamente de sucesso. Em três anos, a rede desenvolveu um projeto de acompanhamento e treinamento com um extenso material de aprendizado, além do portal de aprendizado online. O suporte ao franqueado ainda envolve uma ampla análise na escolha do ponto, do projeto arquitetônico e fornecedores homologados. 

• Sustentabilidade do negócio 

Para a marca é importante suportar o franqueado e conceder ferramentas para que seu negócio obtenha ótimos resultados. Por isso, existe a constante preocupação em inovar e com a disponibilização das mais avançadas tecnologias de segmentação de perfil e qualificação de bases de leads. 

• Suporte e benefícios 

Os franqueados das lojas help! contam suporte em diversas áreas como: jurídica, financeira, prototipagem, operação, mercadológico, organizacional, propaganda e publicidade, treinamento de equipe. Também fazem parte de um programa de premiação exclusivo para os franqueados, como o “Programa de Excelência”, “Além do Horizonte”, “Caçadores de Recompensa” e “Super Especialista” com benefícios para as melhores performances.