Com unidades em todos os estados do país, Maria Brasileira participa da ABF Franchising Expo 2023

Comemorando 10 anos no franchising, maior rede de limpeza residencial do país prevê faturamento de R$130 milhões até dezembro deste ano

Presente em todos os estados do país e com previsão de fechar o ano com 500 unidades, a Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, participa da ABF Franchising Expo 2023 pela 9ª vez. Pioneira em multisserviços e completando 10 anos de franchising em 2023, a rede pretende faturar R$130 milhões até dezembro.

Com modelos para cidades a partir de 30 mil habitantes, a franquia é referência no segmento. Com investimento inicial a partir R$ 43.500 até R$88 mil, dependendo do número de habitantes da cidade, e sem necessidade de ponto comercial, o formato home based possui retorno de 14 meses e faturamento médio de R$ 40 a R$60 mil.

A rede, pioneira em multisserviços, já ultrapassou mais de um milhão de atendimentos e realiza uma média de 80 mil por mês. “Nosso lema é facilitar a vida das pessoas. Para isso, temos um sistema próprio de vendas e agendamento totalmente online. O cliente pode contratar os serviços a qualquer hora e de qualquer lugar, de forma prática, rápida e segura. Hoje atendemos milhares de brasileiros e brasileiras todos os dias e nos consolidamos como a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina”, destaca a sócia e diretora de expansão da rede, Juliana Pitelli.

“Estar na ABF nos possibilita divulgar a marca para um grande número de potenciais investidores e usuários, o que pode levar a novas oportunidades de negócios e a um aumento na base de clientes. Além disso, a feira é uma ótima oportunidade para a franquia se manter atualizada sobre as últimas tendências e inovações do setor, bem como para aprender com outras redes de sucesso”, completa a sócia da marca,que é a única franquia do segmento a receber o Selo de Excelência em 2023.