Com conceito cool marca proporciona novas experiências aos consumidores

Com técnica exclusiva de preparação dos sorvetes, a marca é a principal nos Estados Unidos e considerada uma das maiores do mundo 

Presente em 30 países com mais de 1400 lojas, a marca Norte Americana de sorvetes na pedra, Cold Stone Creamery, abre novas lojas em São Paulo, apresentando um novo modelo de negócios, com conceito mais jovem, estilo americano, melhor custo benefício e fabricação 100% nacional. Sua primeira inauguração será no Morumbi Town Shopping, no mês de outubro. 

O seu carro-chefe é o famoso Sorvete Super Premium customizado com ingredientes à escolha do cliente, feito em uma pedra fria. Além disso, seu cardápio também conta com sobremesas, MilkShakes, Frap’Stones, cafés e bolos recheados com sorvete, e suas lojas oferecem experiência de consumo que vão desde brincadeiras a sabores exclusivos sazonais.Para completar, a marca possui parcerias com a Warner Brose Nespresso em seu menu e pretende ampliar sua presença com novas marcas e influenciadores. 

De fabricação artesanal, os sorvetes possuem ingredientes de primeira linha, prezando o sabor mais fresco possível. A receita exclusiva, a melhor matéria-prima, o maquinário de ponta e os processos rigorosos, garantem a altíssima cremosidade e sabor, que são seus grandes diferenciais. Como resultado, a marca possui a mais alta classificação de qualidade que um sorvete pode ter segundo o FDA, órgão americano que regulamenta alimentos. 

“O foco principal da nossa empresa está na satisfação dos clientes e potencialização de marcas parceiras. Aliando foco ao comprometimento com resultados e metas, nosso time é formado por profissionais altamente capacitados e fortemente motivados para aliar bons resultados e ótimos indicadores de qualidade”, relata o CEO -Gabriel Siqueira, do Grupo Siqueira detentor da marca no Brasil.