Chiquinho Sorvetes lança campanha Shake Mix Vibes 

Para refrescar os dias da estação mais quente do ano, a Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – realiza a campanha “Shake Mix Vibes” entre os dias 21 de novembro e 31 de março em parceria inédita com a Mondelez®. Nessa edição serão lançados quatro produtos: Shake Mix de Bis Xtra®; Shake Mix de Bis Xtra Oreo®; Shake Mix de Sonho de Valsa® e Shake Mix de Ouro Branco®.  

Com o slogan Não importa sua vibe, sempre tem um Shake Mix te esperando na Chiquinho, a campanha de verão é estrelada pelos embaixadores da marca, Luan Santana e Maisa, que experimentam os novos Shake Mix, passam por várias experiências diferentes e se divertem nas lojas da Chiquinho. 

Segundo Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes, a proposta da ação é surpreender os clientes, seja no sorvete depois do almoço, no passeio com a galera de final de semana ou para aumentar a disposição em plena segunda-feira oferecendo itens de alta qualidade e muito sabor. “Para o Verão 2020 apostamos na versatilidade de uma das linhas mais vendidas de nosso portfólio, o exclusivo Shake Mix”, afirma.   

A divulgação nacional conta com vídeos produzidos pela Agência Lis Bitencourt, posts nas redes sociais, além de opções para os pontos de venda, como display dos embaixadores da marca e os novos copos exclusivos da linha Shake Mix Vibes.