Chiquinho Sorvetes inaugura primeira unidade em Passo Fundo

No mês de novembro, a Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – inaugura mais uma operação no Rio Grande do Sul. A unidade de Passo Fundo será instalada no Passo Fundo Shopping, o mais novo empreendimento da região. Atualmente a marca conta com 10 franquias em funcionamento no estado em cidades como Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo, Lajeado e Porto Alegre.

O novo espaço dispõe de um cardápio completo com mais de 100 versões como Casquinhas, MilkShakes, Sundaes, o exclusivo Shake Mix, entre outras guloseimas. Entre as novidades que a marca adicionou ao menu estão a Banana Split, uma mistura de banana, sorvete, coberturas e confeitos, e da Vaca-Preta, sorvete com refrigerante de cola. Os clientes podem experimentar os clássicos até o dia 4 de janeiro.

A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, que contempla cidades de diferentes regiões do país, como os estados do Sul. “Buscamos avançar em locais onde nossa presença ainda é pequena, mas com grande aceitação do público pela qualidade e diversidade de nossos produtos”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.