Chiquinho Sorvetes inaugura nova unidade em Santo André

A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – anuncia a inauguração da 4ª loja em Santo André para os próximos dias, localizada no Shopping ABC. Hoje, a marca conta com oito outras operações no ABC, sendo três delas na própria cidade de Santo André em locais como Shopping Atrium Santo André e Grand Plaza Shopping.

Com 42,65m2, o novo espaço dispõe de um cardápio completo com mais de 100 versões como casquinhas, MilkShakes, Sundaes, o exclusivo Shake Mix, além da linha açaí. Até o dia 04 de janeiro, os clientes podem ainda experimentar os clássicos Banana Split, uma mistura de banana, sorvete, coberturas e confeitos, e a Vaca-Preta, sorvete com refrigerante de cola.

A abertura do quarto ponto na cidade fortalece a presença da marca na região que apresenta alto potencial de mercado. “Santo André está na lista das cidades com grande número de franquias e esse volume cresce a cada ano. A exemplo das nossas outras sorveterias da cidade, acreditamos também no sucesso dessa unidade”, afirma Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.