Chiquinho Sorvetes aposta em máster franqueados para crescer ainda mais

A Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do país, está em plena expansão e para alcançar praças ainda pouco exploradas, resolveu implementar a máster franquia. Até o momento são quatro estados que terão máster franqueados para desenvolvimento de áreas – Ceará, Pernambuco e Alagoas, no Nordeste, e Rio Grande do Sul.

“Já estamos presentes em todas as regiões do Brasil, com mais de 480 unidades em funcionamento, mas avaliamos que um máster franqueado, com conhecimento de sua região e experiência na rede, vai conseguir desenvolver melhor sua localidade. Além das próprias unidades, o máster franqueado vai ser um agente de desenvolvimento regional, que vai fazer o mapeamento do potencial, comercializar a marca na sua área, prestar consultoria e gerenciar a rede no seu estado”, informa Thiago Artibale, responsável pelo desenvolvimento do novo setor de expansão da Chiquinho.

Com essa nova modalidade de expansão, a Chiquinho pretende abrir mais 50 unidades até o final do ano. A meta da empresa é atingir 550 pontos em 2019.