CEO da Halipar entra para Hall da Fama da ABF

Reconhecimento a Ricardo José Alves foi anunciado na 20ª Convenção da ABF em referência ao prêmio de Franqueador do Ano 2022 com a rede Jin Jin

Ricardo José Alves, CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que gerencia as redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, é o mais novo integrante do Hall da Fama da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A inclusão no seleto grupo é um reconhecimento ao prêmio de Franqueador do Ano 2022, recebido em abril pela rede Jin Jin, especializada em culinária asiática fast-food.

O anúncio da inclusão do empresário no Hall da Fama foi feito na última quarta-feira, 19, durante a 20ª Convenção ABF do Franchising, que acontece em Comandatuba (BA). O Hall da Fama da ABF foi criado em 2016 para reunir e exaltar aqueles que obtiveram conquistas e contribuições relevantes ao desenvolvimento do setor no Brasil.

“Este foi um ano de muitos reconhecimentos para a Halipar, e isso depois de tempos difíceis em razão da pandemia, que impactou profundamente a economia, em especial o segmento de alimentação. Ver que conseguimos sair dessa turbulência como referência de resiliência é muito gratificante”, disse o CEO da Halipar, celebrando a conquista.

A rede de franquias Jin Jin completou 30 anos em 2022 com 20 selos de excelência concedidos pela ABF. Presente em 11 estados e no Distrito Federal, a rede conta com mais de 70 unidades. Ao todo, as quatro marcas pertencentes à Halipar somam 54 selos de excelência da ABF.