CasaGroup é a responsável pelas Vending Machines da marca Nutty Bavarian

Novo formato será um ponto de venda complementar da marca especializada em Nuts

A Casa Group, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, e a Nutty Bavarian, rede de franquias especializada em nuts glaceadas, se juntaram para comercialização de produtos por meio de Vending Machine.

A parceria irá funcionar como um ponto de venda complementar aos franqueados dos quiosques instalados em todo país. A CasaGroup também vai abrir novos pontos de venda para franqueados que queiram adquirir uma Vending Machine Nutty Bavarian instaladas em locais onde o modelo de Vending Machine já foi consolidado.

A expectativa é que um franqueado da Nutty Bavarian consiga aumentar o faturamento em 20% ao combinar com o seu quiosque no shopping.

A parceria conta com duas máquinas já instaladas, uma no Shopping Outlet Catarina e outra na estação de metrô Consolação, em São Paulo, na capital do Estado. A terceira está sendo instalada em um shopping da Zona Sul da capital paulista.

“Estamos muito confiantes no sucesso dessa parceria porque o produto da Nutty Bavarian funciona bem dentro de uma Vending Machine. É uma excelente opção de negócio, já que a operação é de baixa complexidade e baixo custo”, explica Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia.

As machines terão disponíveis produtos Nutty em embalagens de 30g, 150g e 400g.“Sempre desejamos ter um formato de Vending Machine para comercializar os produtos da Nutty Bavarian, mas para o projeto dar certo é importante estar ao lado de uma empresa especializada como a CasaGroup”, afirma Adriana Auriemo Migliorancia, fundadora da marca.