Black Friday da beleza! Instituto Embelleze promove campanha com matrículas grátis e muito mais

Muito além do que garantir produtos por um melhor preço, a Black Friday pode também motivar o investimento em novas carreiras.

Programada para o dia 27 de novembro no Brasil, a Black Friday já se aproxima e promete causar um impacto econômico positivo no país, mesmo em um ano atípico por conta da pandemia da COVID-19, apontam pesquisas. De acordo com levantamentos da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e consultoria Ebit/Nielsen, o faturamento da Black Friday 2020 será maior do que no ano passado, quando as vendas online bateram recorde. Ainda segundo pesquisa da ABComm, em parceria com o Neotrust-Compre&Confie, a estimativa para o evento deste ano é de crescimento de 77% nas vendas em relação a 2019, atingindo a marca de R﹩6,9 bilhões em vendas.

Com a previsão positiva, não são apenas os produtos, como eletrônicos e eletrodomésticos, que vão movimentar a data no país, mas acontecerá também a oferta de serviços com condições especiais. Esse é o caso do Instituto Embelleze que, pensando em motivar as pessoas que buscam se aperfeiçoar na área da beleza ou ingressar no setor, preparou ofertas que vão proporcionar uma empregabilidade ainda mais rápida.

BLACK FRIDAY QUE TE AJUDA A INICIAR UMA NOVA CARREIRA

A campanha acontece entre os dias 23/11 a 27/11 e além de oferecer matrícula gratuita, as pessoas que optarem pelos cursos de Cabeleireiro profissional, Barbeiro profissional ou Maquiagem profissional, garantirão o chamado Kit Start – Barber, Hair ou Make up, que contém itens essenciais, como tesoura, navalha, pincéis, que ajudarão o aluno a iniciar sua carreira já equipado e preparado para atuar.

Para o CEO da rede, Daniel Narcizo, campanhas como essa trazem ainda mais motivação para quem quer investir na área da beleza. “Para quem está esperando o momento ideal para investir no setor, as condições especiais que pensamos para a Black Friday trarão o incentivo necessário para dar o pontapé inicial na carreira, principalmente pelo fato de que o aluno, ao se matricular, ganhará um kit com itens profissionais que irão ajudá-lo a compor sua maleta profissional. Ele aprende em sala e até arrisca os primeiros atendimentos já no início do curso.”

No ato da matrícula, o aluno ainda receberá grátis um avental personalizado da marca.

Todas as informações estarão disponíveis no site da marca à partir do dia 13/11/20.