Bibi doa calçados para recém-nascidos do Hospital Francisco de Assis, em Parobé (RS)

Foram entregues 293 pares do “Meu Primeiro Bibi”

A Calçados Bibi continua desenvolvendo ações com foco no social, visando apoiar os moradores da comunidade onde atua. Dessa vez, a marca efetuou a doação de 293 pares de calçados para recém-nascidos para o Hospital São Francisco de Assis, localizado em Parobé, no Rio Grande do Sul. O intuito é presentear papais e mamães com um sapatinho da linha “Meu Primeiro Bibi”, produzido em couro e feito especialmente para as crianças nesta faixa etária. Desde a segunda quinzena de agosto, todos os bebês nascidos no hospital ganham este presente da Bibi.

A iniciativa tem como intuito valorizar o trabalho desenvolvido pelo hospital em questão para os moradores de Parobé e região. A entrega foi efetuada por uma das responsáveis pelo Marketing da Calçados Bibi, Gabriela Comerlato Kich. “Toda a equipe do Hospital São Francisco de Assis agradece as doações realizadas pela Bibi para a nossa maternidade. Com certeza os calçados vão ajudar bastante as mamães e os papais, principalmente aqueles que não tem condições de comprar ou receber um sapatinho em um momento como este”, ressalta a enfermeira responsável pelo setor materno-infantil, Fernanda Gomes.

Neste ano, a Bibi já efetuou doações de máscaras com tratamento antimicrobiano para auxiliar o hospital em tempos de pandemia de covid-19. “Por termos a sede administrativo e um parque fabril em Parobé, é nosso dever contribuir para promover melhorias e auxiliar no desenvolvimento da comunidade. Sabemos o quão especial é a chegada de um bebê na vida da família. Dessa forma, acreditamos que o calçado para o recém-nascido seja um presente exclusivo, principalmente neste momento delicado que estamos atravessando. É muito gratificante poder auxiliar os pais nesta ocasião”, finaliza a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.