Aramis inaugura sua primeira loja em Sinop

A marca de moda masculina Aramis acaba de inaugurar a sua primeira loja em Sinop, no Mato Grosso. A nova unidade da marca possui 140 m² e está localizada no mais recente open mall da cidade, o Boulevard Sinop.

“Zico Paiva, até então nosso Gerente de Expansão, foi até a cidade prospectar um ponto e encontrou um espaço de 1.100 m² no qual havia uma academia saindo. Ao conversar com o proprietário, descobriu que ele gostaria de dividir o espaço em módulos menores. Foi neste momento em que Zico teve a ideia de desenvolver um open mall com 12 lojas, tendo a Aramis como âncora do projeto. Assim nasceu o Boulevard Sinop, um projeto inovador para o sinopense”, conta Richard Stad, CEO da Aramis.

A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h, e a iniciativa faz parte do processo de expansão da companhia, que já conta com 90 pontos de venda em todo o Brasil, entre próprios e franquias, e deverá abrir mais 15 franquias até o fim de 2020.

Em 2005, a Aramis lançou a sua primeira loja franqueada, em Belém, com o objetivo de expandir a marca no Brasil. O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados em todo o país e prevê um investimento inicial de aproximadamente R$ 1 milhão de reais com retorno de capital a partir de 24 meses.

Neste momento a Aramis é a única loja funcionando no Boulevard Sinop, porém a inauguração completa do novo mall está prevista para maio deste ano. Além da loja em Sinop, a Aramis também está presente com mais duas lojas no estado de Mato Grosso, ambas localizadas em Cuiabá, sendo uma na Estação Cuiabá e outra no Pantanal Shopping.