Aramis apresenta serviço de consultoria pessoal para clientes via WhatsApp

A Aramis, marca de moda masculina, apresenta o serviço Aramis em Casa. Uma consultoria pessoal para que o consumidor escolha looks via WhatsApp, com a facilidade de poder provar tudo no conforto do seu lar. O serviço é ideal também para ajudar na escolha de presentes para o Dia dos Namorados que se aproxima. Além da ajuda e consultoria da marca, o cliente também pode receber as peças em casa para olhar e escolher pessoalmente.

Por meio da funcionalidade, fica mais fácil para os clientes selecionarem peças que se adequam melhor ao seu estilo e necessidade, sempre com o auxílio de um consultor, que envia todos os produtos para o endereço desejado com todo o cuidado e segurança que o momento pede. Assim, o consumidor consegue ver pessoalmente e provar em casa todos os looks, inclusive experimentando com outras peças do seu armário para que as escolhas sejam mais assertivas. Após definir as peças que mais gosta, o cliente devolve as que não deram certo e efetua o pagamento via maquininha ou por um link, que é enviado via WhatsApp, sempre com o mínimo de contato físico.

É importante ressaltar que todo o processo envolvendo o serviço Aramis em Casa, desde a seleção dos produtos até a entrega na residência do consumidor, será feito respeitando todos os protocolos de higienização necessários para garantir o máximo de segurança ao cliente.

No site é possível selecionar a loja mais próxima e entrar em contato com a equipe de atendimento.