Água de Cheiro inaugura loja em Montenegro (RS)

Inauguração faz parte do plano da marca em aumentar os números de lojas em pequenas cidades

Com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas, importados e nacionais, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria chega a Montenegro, cidade do estado de Rio Grande do Sul. A unidade faz parte da estratégia de expansão da marca, que prevê aumentar o número de novas operações até o final do ano, oferecendo modelos variados de franquias, ideais para cada estilo de negócio.

Inaugurando a sua primeira franquia da Água de Cheiro, o empresário, José Otávio Dias Fagote, enxerga na marca e na região oportunidades de crescimento. “A cidade de Montenegro concentra as principais atividades e possui alta movimentação entre os municípios vizinhos. Entendo que há espaço para crescer no mercado e uma excelente oportunidade de expansão ao lado da Água de Cheiro”, afirma.

Para a proteção e segurança dos funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.