Açaí até no pastel: 10 Pastéis inova e lança o sabor açaí com banana

Se você adora açaí e fica imaginando maneiras de colocar ele em todas as refeições, a 10 Pastéis está com você! A marca preparou um lançamento especial para o verão: o sabor de açaí com banana. Juntando a tendência e o inédito, o laboratório de inovações da franquia teve essa ideia para instigar o paladar dos clientes.

Consegue imaginar esse recheio inusitado? Para você não ficar curioso até o lançamento oficial, o pastel leva polpa de açaí, granola e banana misturada no açúcar e canela. “Formatamos esse sabor para que ele tivesse um apelo diferenciado também para os apaixonados por açaí e banana. Além disso, foi pensado de forma que pudesse ser bem nutritivo, quase uma refeição” afirma Fernando Souza, coordenador de Marketing da 10 Pastéis. O pastel é preparado de maneira tradicional, mas também é possível optar pela massa tostada, com 43% menos gordura e que deixa a refeição ainda mais saudável.

Além do novo sabor, a 10 Pastéis conta com 34 sabores doces e salgados.  A marca está presente em nove estados brasileiros e para encontrar a unidade mais perto de você basta acessar o site.

Inovação – Com 23 anos de história, a 10 Pastéis é conhecida por ter a inovação como referência da marca. Ao longo desse período, a rede de franquias criou diversos produtos que se destacaram como, por exemplo, as massas apimentadas e de chocolate, a possibilidade de adicionar borda recheada, o pastel tostado, que tem 43% menos de gordura, e o rodízio de pastéis, com mais de 20 opções de diferentes sabores, que faz um sucesso absoluto na unidade localizada na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, e no bairro Batel, em Curitiba.