A Chita Chique, boutique de calçados femininos faz sucesso há dois anos e está em expansão pelo território brasileiro por meio de franquias. A ascensão da marca se deve ao fato de seus produtos atenderem às necessidades da mulher moderna, com uma moda criativa e original. A filosofia inovadora do projeto também está presente na arquitetura alegre, simples e descontraída das suas lojas, no baixo custo de implantação e por ser adaptável também para as lojas de rua.
Vantagens:
1. MARCA:
O nome Chita Chique brinca com o despojado e o colorido do tecido, a chita, como elemento decorativo e com o charme descontraído de sua arquitetura de loja. A Chita Chique é uma marca única no segmento que atrai pela beleza, garantia de conforto e pelo toque de brasilidade no estilo de suas coleções.
2. CONCEITO:
Com o conceito “Você feminina, exclusiva, confortável e versátil”, a Chita Chique está segmentada em calçados flat, que são saltos baixos de, no máximo 2,5 cm, que garantem praticidade e conforto para o dia a dia da mulher moderna.
3. PRODUTOS:
As coleções da Chita Chique são compostas por sandálias rasteiras, sapatilhas, chinelos, sleepers, tênis e botas, com numerações especiais do 33 ao 43 e infantil do 25 ao 32, além de bolsas, carteira, cintos e de vários outros acessórios.
4. PÚBLICO:
Os modelos exclusivos da Chita Chique atendem às mulheres de qualquer idade das classes A e B.
5. PDV:
Por sua versatilidade, a franquia Chita Chique pode ser instalada em espaços de dimensões variadas.
6. MARKETING:
O franqueado terá apoio total para as ações de propaganda, comunicação visual e divulgação da unidade. A Chita Chique atua em conjunto com uma agência de publicidade que providencia todos os materiais impressos, produção da fachada, banners, displays, outdoors, e o que mais for necessário para essa finalidade.
7. EXCLUSIVIDADE:
A filosofia da Chita Chique preza pela mulher contemporânea que não abre mão do conforto. Seu dia a dia é estressante e por isso ela precisa estar linda e de bem, já que o bem estar é essencial. Nossos produtos são exclusivos tanto no visual irreverente quanto na qualidade e no conceito envolvido.
8. MODA:
Com cara de festa do interior e brincadeira de criança, a chita possui ancestrais ilustres e de tempos em tempos, ganha espaço em passarelas, galerias de arte, vitrines e palcos, quando estilistas, artistas plásticos, designers e outros criadores redescobrem estas estampas e as incorporam a suas produções. A história deste tecido traz um pouco da trajetória da alma brasileira, uma alegria descarada que se combina nas cores e misturas descontroladas das estampas sem perder a inocência.
9. INVESTIMENTO:
Seu baixo custo de investimento lhe garante o retorno positivo e rentável, além de ter a confiança de um negócio que está em alta no mundo da moda e que tem grande potencial evolutivo.
10. KNOW HOW:
O diferencial de trabalhar com a Chita Chique é a sua experiência de mercado aliada ao gerenciamento, que são determinantes para a organização e metodologia do funcionamento eficaz da franquia.
11. FRANQUIA DO MOMENTO:
Após todas estas especificações, você pode observar que a Chita está na moda, tanto as estampas, quanto à maneira de se segmentar no mercado e oferecendo produtos para a tendência atual, o conforto com estilo..
Fonte: Site Chita-Chique