Já está em funcionamento a primeira unidade do Emagrecentro, clínica de estética e emagrecimento, em Bogotá, capital colombiana. Com quase 30 anos de história, a abertura da nova loja faz parte do plano de expansão internacional da marca.
Com forte presença em todos os estados brasileiros, o principal objetivo da rede é fortalecer a marca em países da América Latina e se tornar uma referência no segmento de saúde e beleza.
Um dos motivos da abertura da nova unidade no país foi por conta do crescimento favorável que o mercado de franchising vem apresentando. Há oito anos, a Colômbia possui 120 marcas e hoje já conta com 580, sendo que mais da metade são colombianas.
De acordo com Edson Ramuth, fundador da marca, a expansão de negócios é um processo complexo de novas preocupações estéticas. “Hoje o mercado colombiano é o que apresenta o maior número de consumidores na América do Sul quando pensamos em exportação de franquias. O nosso plano de expansão conta com uma rede de profissionais que nos auxiliará na implementação das marcas”, ressalta.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito