Quem não gosta de manter a casa arrumada? Tudo em seu devido lugar e aquele cheirinho de limpeza. Este é o sonho de praticamente a maioria das pessoas, principalmente nesta época do ano em que começam os preparativos para festas de final de ano, pois manter tudo em ordem não é tarefa fácil. Sabendo disso a Quality Lavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, lança a ação de marketing “Casa Limpa”. O objetivo da ação, que acontece durante os meses de setembro, outubro e novembro, é auxiliar seus clientes na limpeza de peças comumente usadas em casa.
A gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, explica que a proposta é trazer mais comodidade e economia aos clientes da Quality Lavanderia, que terão desconto na limpeza de peças da casa, como tapetes, cortinas, toalhas, cadeiras de bebê, capas de sofás, almofadas e bichos de pelúcia. “Queremos promover o relacionamento com o cliente, oferecendo um benefício especial e estimulando-o a usar a lavanderia também para a limpeza de peças especiais nesta época do ano. Além disso, temos a intenção de atrair novos clientes, aumentar o volume de vendas das lojas, fortalecer a imagem da marca e ainda divulgar todos os serviços oferecidos, já que alguns clientes desconhecem”, ressalta Danielle.
A ação “Casa Limpa” é baseada no conceito “Faces in Places” – em que o cérebro humano tem uma tendência em enxergar rostos em objetos. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência MD Comunicação e para sua divulgação foram preparados alguns materiais como: e-mail marketing, cover page, banner, cartaz, adesivo e flyers.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito