A rede de franquias Chocolateria Brasileira, que está no mercado desde 2013, e com sede em Itatiba, no interior de São Paulo, vai inaugurar em 5 de agosto sua loja conceito no Park Shopping Brasília. Trata-se da primeira unidade da marca com este formato, que foi especialmente pensada para homenagear a capital federal.
A nova operação é a primeira franquia da região centro-oeste e servirá como modelo para as futuras lojas da rede. Com um projeto moderno de arquitetura, criado por Raul Chagas, responsável por inúmeros empreendimentos corporativos na capital do país, a unidade vai privilegiar o uso de tons de marrom e dourado, com muita madeira e vidros. Em sua área total de 80 metros quadrados, os apreciadores do bom chocolate poderão se deliciar com mais de 80 itens, além de uma cafeteria completa, com cardápio de bebidas quentes e frias, salgados e sobremesas.
Entre os principais produtos da empresa estão trufas, bombons, barras de chocolate e uma completa linha para presentes. De acordo com a diretora da empresa, Simone Bergamin, a marca está em plena expansão, mesmo em tempos de recessão. “Nossos produtos são muito diferenciados, elaborados com chocolate de alta qualidade e preços justos, e estamos chamando bastante atenção do consumidor, que está carente por itens de excelência, com valores acessíveis. Nosso projeto é terminar o ano de 2015 com 15 franquias”, afirma a executiva.
Sobre a Chocolateria Brasileira:
Com apenas dois anos de mercado e um ano no formato de franquias, a rede trabalha com produtos 100% nacionais. Atualmente possui seis lojas e até o final do ano a empresa deve mais que dobrar o número de lojas.
TEXTO & IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito