Sóbrancelhas apresenta novo modelo de negócio na ABF Franchising Expo 2015

A Sóbrancelhas, rede especializada na composição da estética do olhar irá participar pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2015, que acontecerá entre os dias 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte ,em São Paulo. Durante a maior feira do setor da América Latina, a marca irá apresentar o novo modelo de negócio e as inovações no da marca.

Os visitantes poderão conferir uma novidade da franquia já pioneira no modelo de quiosque no Brasil– a primeira unidade móvel do segmento, a “Sóbrancelhas Truck”, uma excelente opção para quem deseja investir. O formato proporciona mobilidade, rentabilidade e praticidade aos empreendedores. “A ideia surgiu de uma análise detalhada para reduzir custos de alugueis em shoppings e outros pontos comerciais, além de aumentar a lucratividade e conseguir atingir novos públicos”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

A “Sóbrancelhas Truck” possui um sistema completamente automatizado, onde o lojista é capaz de levar seu negócio para qualquer lugar da cidade.

Com esses destaques na ABF Franchising Expo, a marca prevê 65 novos negócios até o final do ano. “A feira é uma grande oportunidade para expor a marca, ter contatos com empreendedores de qualidade além de posicionar a Sóbrancelhas para o mercado como uma ótima opção de negócio”, afirma a franqueadora.

Atenta ao mercado, Sóbrancelhas compõe um mix de três modelos de negócios diferentes, sem perder a qualidade da marca, são eles: O quiosque, com investimento inicial de R$ 80 mil, a loja de shopping a partir de R$100 mil; além das lojas, a novidade “Sóbrancelhas

Truck”, no valor de R$ 150 mil
O plano é tornar-se nacional
Em curto prazo, a franquia Sóbrancelhas, já apresenta uma expansão arrojada, que chama a atenção no mercado. A marca, hoje com 41 unidades e 65 contratos fechados, está focada inicialmente em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas seu mapa de expansão prevê ocupar todo o território nacional e terminar o ano com 130 franquias.

“O país está carente de mão de obra e serviços de qualidade no nosso segmento, e garantimos a entrega. Por isso, nossa expansão é rápida em mercados que são muito promissores para a Sóbrancelhas”, afirma a fundadora, Luzia Costa.

A rede oferece técnicas exclusivas e inovadoras no setor de beleza e estética. E a inovação está presente também nas opções de negócios — sendo, por exemplo, pioneira no modelo de quiosque — que distinguem a marca no mercado. Porém, não são só os serviços de qualidade que têm despertado o interesse de investidores de todo o Brasil.

Os números para quem deseja investir e ter seu próprio negócio também são muito atraentes. O faturamento mensal varia de 35 a 70 mil reais, com lucro líquido em torno de 45 a 50% do faturamento bruto.

“Nosso grande diferencial é a qualidade dos serviços, a segurança dos produtos usados, 100% descartáveis, a linha completa de cosméticos específica para tratamento e fortalecimento dos pelos e da pele, além da orientação dada a cada cliente sobre os cuidados e os riscos de cada procedimento”, finaliza Luzia Costa.

Com o objetivo de crescer em todo o Brasil, em cidades com 70.000 habitantes, a rede pretende chegar a um faturamento de aproximadamente R$ 4,5 milhões em 2015 e chegar a 300 unidades em três anos. A Sóbrancelhas gera cerca de 150 empregos diretos, atende a uma média de 50 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 490.

Economidia

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito