Se investir em um segmento que cresceu aproximadamente 600% na última década (dados da Belta – Brazilian Education & Language Travel Association) já um atrativo e tanto, imagina saber que é possível faturar até R$ 300 mil por mês. É isso o que a 2be Study Group, rede de agências de intercâmbios com unidades no Brasil e no exterior, proporciona aos empreendedores que investem no grupo.
No mercado desde 2003, a empresa, eleita a segunda melhor rede de agências do segmento de experiências em educação internacional do mundo (Prêmio PABAs 2014 – Premier Agency Business Award – Canadá), pretende atingir todo o território nacional até o final de 2015. O segredo está no custo-benefício. “Somos mais do que agências de intercâmbio. Costumamos brincar internamente que vendemos sonhos e realizamos mudanças reais na vida das pessoas. Então, enquanto houver pessoas com sede de crescimento na vida pessoal e profissional, haverá mercado para a 2be Study, independente da região em que estivermos”, enaltece Alessandra Brandão, diretora da marca.
Para os interessados em iniciar um novo negócio, o investimento é a partir de R$ 50 mil, em dois modelos de franquias: 2be Study Micro e 2be Study Básica. A principal diferença entre elas é que a Micro foi desenvolvida para estar em cidades com uma população média de 300 mil habitantes, enquanto a Básica atende as demandas das grandes cidades, que possuam diversas regiões com população muito superior a 300 mil habitantes. Em ambas as opções, o público-alvo está compreendido entre as classes A e C. “Com empenho, é possível faturar. Numa conta simples, se o ticket médio por pessoa é de R$ 15 mil investidos num programa para o exterior, uma unidade que vende entre oito e 20 clientes ao mês pode chegar a um faturamento de R$ 300 mil”, explica.
Trivia Comuncação – Mariana Alves
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