Para homenagear a chegada das estações mais vibrantes do ano, a Sterna Café, rede de franquias no segmento cafeterias premium, apresenta sua nova campanha de bebidas para a temporada de calor. A partir do dia 23 de setembro, o cardápio da marca conta com opções exclusivas que prometem ser um verdadeiro “choque de sabor”.
Disponíveis em todas as unidades, até 20 de março de 2025, as bebidas de primavera-verão prometem fazer sucesso entre os consumidores que buscam novas sensações.
A estrela da campanha é o “Choque de Sabor Sterna”, uma bebida que oferece uma experiência sensorial única. Inspirada nas tendências internacionais, a novidade inclui uma interação divertida: ao pressionar o copo, o chocolate que envolve a bebida se quebra, revelando a combinação surpreendente de refrescância e criatividade, sempre com a alta qualidade dos ingredientes que é marca registrada da rede.
“Estamos comprometidos em elevar a experiência de nossos clientes. Com este lançamento, nosso foco é oferecer uma jornada imersiva que vai além do paladar, engajando os sentidos de forma visual e interativa. Queremos capturar a atenção do nosso público e estimular uma conexão mais profunda”, destaca Silvana Buzzi, CEO da Sterna Café.
O “Choque de Sabor” chega em duas versões irresistíveis: o Choque de Sabor Latte (21 reais), que combina a intensidade e o aroma marcante do café com a cremosidade do leite vaporizado e o Choque de Sabor Matchá (26,90 reais), que oferece uma alternativa mais leve e refrescante, com o sabor delicado e revitalizante do matchá, que harmoniza com a suavidade do leite, criando uma bebida que é ao mesmo tempo energizante e delicada.
Além de inovar no cardápio, o Sterna Café busca atrair novos clientes e fidelizar ainda mais os que já são apaixonados pela experiência que a rede proporciona.