Empreendedora resgata paixão da infância e traz Hello Kitty para nova ação da Nutty Bavarian

Quando tinha 9 anos de idade, a empreendedora Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil, amava Hello Kitty. Um de seus passatempos na época era fazer um jornalzinho que levava o nome da personagem, com impressão mensal e até patrocínio.

Agora, em 2023, em comemoração aos 50 anos da Hello Kitty, Adriana traz a icônica personagem para adicionar um toque especial às castanhas glaceadas da marca.

O Kit Hello Kitty, já disponível nos quiosques e lojas da rede, é uma opção de presente doce e estiloso. O cliente decide como quer personalizar esse kit, com uma seleção de nuts escolhidas na hora e embaladas em uma lata temática “Hello Kitty 50 anos”. Além das deliciosas nuts, o conjunto inclui uma cartela de adesivos exclusivos da Hello Kitty, uma borracha e uma elegante sacola temática, perfeita para presentear com estilo e praticidade. “É uma oportunidade de proporcionar uma experiência única e afetiva, recheada de sabor e nostalgia”, comenta Adriana.

O Kit Hello Kitty estará disponível em toda rede Nutty Bavarian, a partir do dia 6 de maio, pelo preço de R$ 68,00 a R$ 71,00.

Com frequência, a Nutty Bavarian aposta em parcerias com personagens famosos para apresentar algo diferente ao seu consumidor e incrementar as vendas.