Após a estreia do AgroBar em Sertanópolis, agora é a vez do município de Cambé, também no Paraná, receber o bar que tem um quê de fazenda, uma pegada rústica e raiz e é o novo modelo de negócios da Folks Franquias, holding de entretenimento com essência sertaneja que também detém as marcas Folks Pub e Buteco Folks. A segunda unidade da rede será inaugurada na sexta-feira, dia 06 de outubro.
Com capacidade para receber 200 pessoas simultaneamente, o AgroBar Cambé é focado na experiência do convidado, que é um dos principais pilares da rede. Os amigos e famílias da região poderão usufruir do ambiente temático, experiências imersivas e cardápio com pratos e bebidas autorais como os lanches Agro Burguer, Agro Chicken e Agro Bruto e as bebidas Agrobeer e Agrochopp, que são servidas em lata exclusiva e instagramável. Os visitantes do happy hour também poderão apreciar o Leite de Vaca, que é o licor de entrada da casa.
Já entre as dinâmicas, o bar conta com o Agrophone, um telefone que dá brinde para a primeira pessoa que atender e cumprir o que foi pedido na ligação, e o WhatsAgro, que é um WhatsApp “raiz”, em que as pessoas enviam recados entre as mesas por meio de guardanapo personalizado.
O novo modelo de negócio investe em publicidade nacional, conta com a parceria do cantor e compositor Luan Pereira, parceiro da marca e um dos principais nomes do sertanejo da nova geração, que recentemente alcançou o 1º lugar entre as músicas mais ouvidas do país na plataforma Spotify.
De acordo com Leonardo Leão, head de marca do AgroBar, a proposta é ter um bar raíz, democrático e diferenciado. “Ele foi idealizado para todos os públicos e todos os bolsos. Queremos que a experiência de cada convidado seja única e que o AgroBar se torne ponto de encontro nas cidades que estamos chegando”, conta.