Luciana Fortuna, CMO do CNA Idiomas, acaba de ser incluída no Hall da Fama, da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), juntamente com outros nove importantes nomes do setor, comprovando a importância da área de marketing para o franchising brasileiro.
Desde 2013 fazendo parte do time do CNA, uma das 30 maiores redes de franquias no Brasil, Luciana é responsável pela gestão da agência e comunicação mercadológica, posicionamento da marca, planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas para branding e performance. É membro do board da companhia e do comitê de crescimento junto com conselheiros do CNA. Lidera uma equipe com mais de 40 profissionais no suporte à rede para comunicação B2B e B2C, ações comerciais, promoções e de incentivo, eventos, relacionamento com alunos, além da gestão do e-commerce, canais de aquisição, CRM e estratégia de growth. Sua trajetória profissional com mais de 30 anos de carreira tem passagens por empresas líderes nos segmentos de bens de consumo e franchising, como Unilever, Natura, Mondelez e Pepsico.
Dentre suas conquistas, destaca-se o case CNA Speaking Exchange, que conquistou 10 Leões no Festival de Cannes em 2014 e a campanha Pode Ser Pepsi, vencedora do Effie Awards e Profissionais do Ano da Globo.
Para Luciana, “fazer parte do Hall da Fama da Abramark é um reconhecimento à minha dedicação e paixão pela área de marketing e tudo o que isso significa em termos de entendimento de consumidores, construção de marcas e importância das relações durante tantos anos e tantas empresas, afirma.”