Comemorado há 74 anos no Brasil, o Dia dos Namorados, data mais romântica do ano, está chegando. E para incentivar que casais possam dar um presente para a vida, o Instituto Embelleze lançou uma campanha especial para o mês dos namorados, como uma forma de facilitar ainda mais o acesso a cursos profissionalizantes para quem sonha em trabalhar ou empreender na área de beleza.
Para mostrar que “o amor muda a vida da gente, e o Instituto Embelleze também”, a marca propõe que os casais deem um futuro de presente, investindo no sonho e na carreira de profissional de beleza. Isto porque, de acordo com estudo realizado pela empresa Euromonitor International, o Brasil tem o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo e, segundo a Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos últimos cinco anos (2018-2022) o crescimento do setor foi de 560% em comparação aos anos anteriores. Este cenário gera oportunidades promissoras para profissionais da área, que podem se capacitar para trabalhar nas mais diversas frentes de beleza.
Para a campanha de mês dos namorados, o Instituto Embelleze traz quatro combos com os cursos mais completos da marca para que os apaixonados possam escolher qual faz mais sentido para a pessoa amada. De acordo com Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze, a ideia é que as pessoas possam presentear na data com algo útil. “Pensamos nesta campanha como uma maneira de incentivar o investimento no futuro de quem se ama, uma alternativa aos presentes corriqueiros, como bombons e roupas, que vem e vão em um piscar de olhos. Desta vez, nossa proposta é para que os casais se incentivem, para que cresçam na vida juntos, investindo em conhecimento e capacitação”, afirma Roy.
A ação especial ocorre durante todo o mês de junho e os combos podem ser adquiridos pelo site do Instituto Embelleze e em cada uma das unidades da marca espalhadas pelo país.